O Meu Coração vos fala em todo o... | Sal da Terra Luz do Mundo

Facebook Twitter


2015-09-24


O Meu Coração vos fala em todo o mundo


Ana Lúcia Vasconcelos


O Meu Coração vos fala em todo o mundo

 

 

Capítulo 22- 1º. Volume

 

 

   

     Vejamos o diálogo de J.N.S.R. e Jesus na mensagem de 19 de outubro de 1988, a primeira do primeiro volume de Testemunhas da Cruz-Mensagens de Vida.

 

JNSR - Sagrado Coração de Jesus, que o vosso Reino chegue. Cruz do meu Divino JESUS proteja-nos, não nos deixeis na indiferença e na frieza de nossos corações humanos. Dê-nos um imenso amor a Deus, a afim de que nenhum filho de Deus Pai se perca.

 

JESUS – Em todo o mundo, o Meu Sagrado Coração vos fala, a cada um de vós na intimidade de amor que Deus preparou para cada Coração à escuta. Não há um só de vós que não possa captar a mensagem que Eu dirijo a cada um dos meus filhos da Terra, para vos salvar e salvar o mundo. Não penseis que isso se faz maquinalmente, como por máquina que põe todos os motores em movimento. Eu não sou uma sincronização..., mas sim o vosso Deus de Amor. Eu NÃO POSSO senão com o vosso consentimento e o Coração que Me procura, encontra-me. Eu chamo incansavelmente e os sons se perdem no infinito. Se estiverdes à escuta, captareis esse APELO e EU respondo-vos no vosso coração, COMO TU O FAZES agora mesmo. Eu Próprio te ouço chamar-Me e respondo-te. Que desejas tu mais que Aquele que tens no teu coração? Que queres tu? Sim, todos os meus filhos me ouvem fazendo silencio e aplicando-se a acolher bem a minha Mensagem. Este Amor que é o Meu próprio Coração te é dado à medida do teu próprio coração, que me espera e me deseja e ocupa o lugar que tu mesma lhe reservas.

 Eu só falo ao vosso coração e o vosso coração transmite a Minha mensagem. Se fordes capazes disso, ela partirá como um foguete para os outros. Eu sou apenas Amor, em que poderás enganar-te? Não é possível enganar-se, quando se fala de Amor sem condição. Este Amor que eu te Dou é GRATUITO, sem nenhum aparato de luxo. É um Amor PURO, sem mancha, sem ser esperado. Com as ingratidões, MULTIPLICA-SE, com as ignomínias é TERNURA e COMPAIXÃO. A blasfêmia é irreparável e peço - te então que vos lanceis na Fornalha Ardente do Meu Sagrado Coração para nela serdes lavados prontamente.

EU FALEI EM DOZULÉ

Deus fala aos homens de todos os tempos, e às vezes Deus ORDENA que sua mensagem seja transmitida ao Mundo, como o Senhor o fez por MADALENA, INCONTESTÀVELMENTE essa Mensagem é VERDADEIRA e não precisa de comentário ALGUM, por parte de quem quer que seja desta Terra. Ela é a Esperança e a Verdade do Meu Amor por vós... os homens de todos os Países que Eu Mesmo chamo à PAZ no amor do Deus vivo.

MADALENA foi chamada e continua a ser o profeta escolhido para os Novos Tempos, o seu nome está no Meu Sagrado Coração, na medida em que o Meu próprio Coração a escolheu para ser PORTADORA da Minha Mensagem para os cinco continentes... E mais... nada se poderá realizar até que o Homem compreenda a Verdade desta Mensagem. Ela é Única e Santa, como o Meu Nome, porque fui Eu que a dei pela sua boca. De seu coração Eu mesmo havia eliminado a mais pequenina parcela do seu eu. Madalena não era nada e eu Próprio falei nela para que TODOS vós me ouvísseis, a fim de vos salvar.

Esse dia em que Eu a escolhi foi o dia em que, aqui no Céu tudo se decidiu para poder ainda salvar os Meus filhos da Terra tão ameaçados. Eu não posso fazer mais nada, de momento, nada mais. Tudo assim foi decidido. Agora, só vós sois capazes de sair desse nada: ouvindo a Minha Palavra de Vida e seguindo-a.

Vós que estais cheios de Amor de Deus e guiados pelo Altíssimo. Só vossos corações permanecem ainda na incerteza porque Deus quis que duvidásseis ainda, a fim de deixar os vossos corações reagir sozinhos. Sozinhos num coração a Coração com Deus. Como vos instruir? Vós já recebestes tudo!... Ponde os vossos corações à escuta e, um a um, Eu Mesmo, vos conduzirei ao Jardim da Vida... na Doçura do Coração de Deus.

 “FILHINHOS, SEGUÍ OS MEUS PASSOS”.

A minha Cruz é a vossa ÚNICA Salvação: ela espera-vos, ela chama-vos. Não hesiteis mais: eu estou lá com ela, perto, tão perto de vós que o Meu Próprio sopro vos aquece. Vinde refugiar-se junto da Minha Santa Cruz e prometo-vos que no momento que soprar a tormenta, NADA vos tocará sequer de leve, porque EU continuarei a soprar sobre todos os elementos, que vos rodeiam. Com o Meu Sopro todo Mal se retirará e Eu Mesmo vos abrigarei como o cordeiro que se refugia junto ao ventre de sua mãe para procurar calor e amor.

 

A Minha Santa Cruz é o Meu Refúgio

para o viajante cansado

 

Eu sou o vosso Deus de Misericórdia, e a Minha Santa Cruz de Dozulé é o Meu REFÚGIO para o viajante cansado e para aquele que tudo perdeu, no decurso desta sua viagem e que ergue os olhos, a fim de Me contemplar. É que Eu estou lá para apertar ao Meu Sagrado Coração. Eu, o Verdadeiro tesouro e o Verdadeiro repouso de seu corpo fatigado e de seu coração ferido. NÃO TENHAIS MEDO: NENHUM DE VÓS SERÁ ESQUECIDO, NENHUM DE VÓS QUE TIVERDES AJUDADO OS VOSSOS IRMÃOS NESSE GRANDE COMBATE CONTRA O MAL.

As minhas ovelhas reconhecem-Me. Eu Sou o Pastor que suspira por elas e elas me procuram, porque não podem perder-se junto de Mim.

Minha filha oferece a Deus a tua paciência, e a tua perseverança e NÃO ESQUEÇAS que se o pedires Eu poderei agir, bem melhor do que tu poderás fazer. NÃO TE ESQUEÇAS de que Eu vos amo a todos com o mesmo Amor, e de que a Minha Ternura é INFINITA, com o filho que Me obedece.

Conheço a tua impaciência, mas tudo será ainda mais belo se Me deixares a Mim, o cuidado de agir. REZA por ele, REZA por aqueles que se afastam. REZA, sobretudo, para que o ERRO não ganhe os corações.

 É uma GRANDE caridade rezar por aqueles que te fazem mal, e por aqueles que Me o fazem a Mim, mais pela vaidade que pela maldade.

Eu os conheço e os amo e introduzirei nos seus corações a Verdade. Mas REZA por eles. Deus é MISERICÓRDIA e Sua Justiça não se implantou ainda neste Mundo. REZA por aqueles que choram e que não sabem ainda quanto Deus os ama.

 Eu não darei SENÃO o meu Amor. E não levantarei o Meu braço, desde que os vossos corações esperem ainda na Minha Misericórdia. Eu abençoarei os humildes e os Construtores da Paz. Dulcificarei a amargura das almas, que ainda continuam a ter medo de Mim. REZAI por todos aqueles que se afastam, REZAI por todos aqueles que tenham a LUZ de Deus. Eu sou Vosso Deus de Justiça e de Paz e AINDA o vosso Deus de Misericórdia, para com o vosso Mundo. Jesus o divino Coração de Amor.

 

União, oração contínua

e adoração no Santíssimo

 

Nas mensagens subseqüentes Ele fala da oração contínua e do valor da adoração com o Santíssimo exposto ou no Sacrário, e dos modernos profetas, a quem fala hoje, como falou em outros tempos. Vejamos o Ele diz em 14 de julho de 1992, dia de São Camilo de Lellis, Volume II, págs. 47 a 49.

 

 Jesus: Falei a outras almas e noutros tempos, mas eu Sou sempre o MESMO Amor Misericordioso, impaciente em fazer-me amar como recompensa. Repito-o e isto é VERDADE:

 “... O meu Amor deve Salvar o Mundo.”

 Isto deverá realizar-se de uma só forma:

 “Terei de ver o VOSSO Amor corresponder-Me”.

 

Compreende, pois a minha IMPACIENCIA. A Oração corresponde a um Ato de Amor de grande valor, uma vez que vós estais em relação comigo Mesmo, com a Minha Mãe Santíssima: Nós estamos em União convosco, os Santos os Anjos rezam também Convosco, que Nos pedem uma Nossa intervenção para VOS salvar, para salvar a TODOS os Vossos Irmãos, para salvar o Mundo, mas vós não sois muitos, na verdadeira Oração de coração.

As horas de adoração diante do Santíssimo Sacramento exposto, ou diante do Santo Sacrário são momentos deliciosos de profunda intimidade com o vosso Salvador, que VÊ e COMPREENDE o vosso coração. Eu respondo ao vosso coração em Adoração diante do meu Sacrário: o Meu Amor, Prisioneiro Voluntário do Meu Amor ao Mundo liberta-se em vós. E convosco eu Mesmo realizo os Meus Milagres. É o Meu Amor, encerrado nesse sacrário que vos chama, vos espera noite e dia.”

Mas justamente Jesus se lamenta por não serem muitos os corações em adoração e por isso Ele não pode fazer o que tão ardentemente deseja: e que seu pai espera: Muitos adoradores.  “Os Corações Unidos de JESUS e de MARIA são para vós uma FONTE aberta que purifica o Mundo”, e pede que façamos esta oração:

  “Pai Eterno, nós vos oferecemos Os Dois Corações Unidos de Jesus e de Maria que pedem AMOR e PERDÃO pelo Mundo em perigo”.

Deus nosso Pai, uni os corações de todos os Vossos Filhos aos Corações Unidos de JESUS e de MARIA, para deles não fazer senão um só e mesmo Coração.

Que a nossa oração vos seja favorável.

Perdoai-nos as nossas ofensas, Livrai-nos do Mal.

Curai- nos as almas e os corpos, E dai a Vossa Paz aos nossos corações,

A Vossa Santa Paz em toda a nossa Terra. Amém.

Para acolher com Alegria o Reino de Deus no meio de nós. Amém.

 

As horas de adoração

libertam o mundo culpado

 

A ADORAÇÃO de joelhos diante do Sacrário onde Me encontro dia e noite, em relação com o mundo inteiro. Aí mesmo onde vós estais diante da Minha Majestade, vós estais diante do Meu Amor, com o VOSSO Amor unido ao Amor da Santíssima Virgem MARIA, sempre em Adoração diante de Deus.

Eis o que são as horas de adoração ao Santíssimo Sacramento: a LIBERTAÇÃO do mundo culpado que se realiza aí, diante do vosso próprio Deus, que vos pede O adoreis de joelhos em silencio, em Espirito e Verdade; porque Eu sou Vivo e Verdadeiro e Eu acabo por estar aí mesmo diante dos vossos corações em adoração. AQUELE que por Vosso Amor, Se torna o Salvador ATIVO da humanidade.

Na verdade, enquanto aí Me rezais de joelhos, enquanto aí Me adorais, de joelhos, o Prisioneiro do Sacrário ROMPE as Suas cadeias (Comigo, rompei as Minhas cadeias) e cada hora que passa durante a vossa Adoração, é o MOMENTO em que Eu realizo uma cura nesse Mundo culpado. Eu transporto o Meu Amor para os recantos em que o amor é condenado.

Jesus continua dizendo que o Divino Prisioneiro liberta regiões inteiras dominadas pelo mal: “Por Amor, POR vós que Me adorais, eu realizo ainda em silencio, Milagres que vereis um dia com os vossos próprios olhos”. Mas vós vindes muitas vezes adorar-Me, precisamente onde eu habito por vós, onde o Meu amor Me detém Prisioneiro. E eu digo-vos:

FELIZES os corações que Me Vêm com a alma,

FELIZES os corações puros que crêm em Mim sem Me ver.

FELIZES os que esperam tudo de Deus.

Eu ESTOU presente convosco. Eu vou ao encontro dos que não podem nada por eles mesmos, porque Satanás os encadeia. CONVOSCO Eu quebro as cadeias que os prendem. Eu próprio faço sair os Prisioneiros do seu cárcere de miséria: como aconteceu com Pedro, na sua prisão, os meus Santos Anjos os libertarão.

 SIM! Diante do meu Sacrário, onde eu habito, vós sois esse punhado de almas que encorajais os Aflitos que nada mais tem já a esperar deste mundo. Eu transmito-lhes o vosso Amor Fraterno. SIM, o Amor chama o Amor.

Eles mesmos VERÃO a Deus, mesmo aqueles que estejam no fim do mundo, ou bem pertinho de vós, prisioneiros do seu orgulho e das suas paixões. Na verdade Deus, Prisioneiro do Sacrário, espera pelo vosso Amor, para libertar o Mundo do Mal que o habita e assim SALVAR o Mundo INTEIRO.

Agora, se Meus Filhos do Santo Sacerdócio hesitam ainda em ter aberta a porta da Minha Igreja para uma adoração perpétua EU NÃO PODEREI FAZER NADA POR VÓS.

 

Jesus pede que rezemos juntos horas seguidas, revezando-nos, e que seus filhos devem arrepender-se e receber os seus Santos Sacramentos. Diz que está nessa Divina Hóstia PALPITANTE nas mãos do Seu sacerdote. Pede que ofereçamos ao Pai as Suas Santas Missas, atos de Amor ao próximo, pequenos sacrifícios diários a Santa Mãe, Maria Santíssima, porque do contrário, Ele não poderá fazer nada por nós.

Ele pede que o ajudemos a salvar almas, a salvar o mundo porque se não o fizermos acabaremos por retardar a Sua vinda à Terra que espera a Sua Paz, a Sua Alegria, o Seu Amor. Isso porque quanto mais almas se oferecerem a Deus, mais depressa Ele virá.  Jesus pede ainda o Sacramento da Penitencia: diz que entra nos corações dirigindo-nos em tudo o que devemos cumprir de bom, tanto para nós, como para os outros.

 

Para saber mais:

 

 

http://blog.cancaonova.com/tododemaria/a-devocao-ao-coracao-de-jesus-e-o-coracao-de-maria/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


postado em Revelações

Veja outros textos do Autor

O Fim dos Tempos ou o Tempo do Fim Ou ainda o Tempo da Ira

As Últimas Revelações Jesus e Maria para a humanidade

Nos domínios da mística

Igreja não revela a tempo os segredos de Fátima

O Terceiro segredo de Fátima

La Salette anuncia Fátima

As aparições de Medjugorje confirmam Fátima

A Virgem aparece em Medjugorje

Os Segredos revelados em Medjugorje

Aparições revelam mundo invisível

Capitulo 10 - Revelações do século XX

As primeiras dez aparições de Jesus à Madalena Aumont em Dozulé, na França

Jesus revela o plano de Deus para o mundo

Ele anuncia nova evangelização e pede a construção da cruz

Jesus fala da água da purificação

Jesus confia à Madalena a missão de evangelizar pela mensagem

Do coração de Jesus saem raios vermelhos e brancos

Quadragésima Primeira Aparição

Discernindo as aparições de Dozulé

Testemunhas da Cruz confirmam as aparições a Madalena Aumont

Profetas são fachos no meio das trevas do mundo

ERRO