Quinquagésima aparição Confirmação da missão dos... | Sal da Terra Luz do Mundo

Facebook Twitter


2015-09-05


Quinquagésima aparição Confirmação da missão dos leigos


Ana Lúcia Vasconcelos *


Quinquagésima aparição Confirmação da missão dos leigos

 

 

Capitulo 19

 

 

    O antigo pároco de Dozulé, que testemunhara os êxtases de Madalena durante seis anos não conseguia acreditar na 45º. Aparição, na qual São Miguel autorizava qualquer homem mesmo leigo a tornar conhecida a mensagem de Cristo. Até então somente os padres estavam encarregados desta missão. Por isso a Cúria insistiu com Madalena para fazer cessar a difusão pelos leigos. No dia 28 de julho de 1982 Madalena decidiu fazer uma novena para ser iluminada em sua decisão. No mesmo dia, sem o saber o padre L’Horset decidiu fazer a mesma novena. Nove dias depois, no dia 6 de Agosto de 1982, São Miguel apareceu na igreja precedido da luz: “Eu vos saúdo.Deus por sua grande bondade envia-me para dar testemunho da verdade. Depois de nove dias de promessas feitas à humanidade, Satanás vos seduziu até a minha vinda no primeiro dia do sétimo mês.  (1) O estrondo que ouvistes, era eu Miguel que descia do céu de perto de Deus, para expulsar o espírito mau que vos perseguia.É por causa disso que não vistes a luz que estava presente.(2) Meu imitador (3) ele, sai da terra, mas por causa da DESOBEDIENCIA dos padres, Jesus da a sua graça a todos aqueles que propagam sua mensagem, pois o mundo não deve ficar mais tempo na ignorância do que deve acontecer amanhã NA AURORA (4).Rezai , porém fazei penitencia, o momento  está muito próximo  em que o imitador será pisado.”

E tudo desaparece. 

1. São Miguel informa Madalena que ela foi seduzida de 3 de janeiro de  1976 a 1 de julho de 1977

2. O Arcanjo confirma a autenticidade da 45º. aparição , pela presença da luz celestial como o dirá o próprio Cristo na 47º.  aparição: “Não mais caireis no erro”.

3.O imitador de São Miguel é o falso São Miguel, o demônio disfarçado, que apareceu uma vez a Madalena em 10 de dezembro de 1976.

4. “Como a aurora se espalha sobre as montanhas, um povo numeroso e poderoso” (Joel, 2,2), invasão de Gog e Magog anunciada por Joel na “ aurora” do dia de Javé.

 

 Editado do livro Novas Revelações- Os Segredos de Dozulé de Jean Stiegler, Correio Rainha da Paz-Curitiba (PR)1998·.

Para saber mais:

 

http://www.ressource.fr/portugais/dozule.html

http://cruzdedozule.blogspot.com.br/

 

 

 


postado em Revelações
ERRO