Do coração de Jesus saem raios vermelhos e... | Sal da Terra Luz do Mundo

Facebook Twitter


2015-08-17


Do coração de Jesus saem raios vermelhos e brancos


Ana Lúcia Vasconcelos


 Do coração de Jesus saem  raios vermelhos e brancos

 

Capítulo 16

35º. a  40º. Aparições

 

 

       Estamos na sexta feira, dia 5 de dezembro de 1975 as 18.45h, quase na hora da benção, e a capelinha está cheia de gente .A alegria de Madalena é tão grande que quando vê a Luz, não se contem e exclama :“ Eis a Luz  !”Levanta-se e encaminha-se para diante do Santíssimo Sacramento exposto. Jesus aparece com as mâos estendidas para ela, e ela não vê mais nada para além d’Ele :“ É tão belo ! Que doçura inexprimível! Não vejo nada senão o Jesus de Amor já nem sei se estou na capela. Nada mais existe, não penso em mais nada, não sinto nem o meu corpo, parece-me que ele já morreu. Creio que é isto que se sente quando se morre. Já só existe o meu espírito, unido ao de Jesus. ”   Neste momento, Jesus leva a mão ao peito e diz a Madalena: “ Diz em voz alta o que vês .” Com a mão esquerda, Jesus afasta a túnica no peito. Do Seu Coração, saem raios vermelhos e brancos. A Sua Mão direita estende nós.” E, sorrindo, explica : “ As chamas do Meu Coração queimam-me. Mais do que nunca, quero reparti-las com todos vós. Eis o que prometo à humanidade inteira, para quando ela conhecer a Minha Mensagem e a puser em prática : Abrandarei a amargura em que se afunda a alma dos pecadores; multiplicarei as graças nas almas dos padres e das religiosas, pois é por meio delas que a Minha Mensagem deve tornar-se conhecida; guardarei junto do Meu Coração as almas piedosas e fiéis, elas confortaram-Me no Caminho do Calvário; derramarei os raios da Minha Graça, quando vierem a conhecer a Minha Mensagem, sobre os pagãos e sobre todos os que ainda não Me conhecem; atraírei à Unidade da Igreja as almas dos herejes e apóstatas; receberei na morada do Meu Coração as crianças e as almas humildes, para que conservem um especial afecto ao Nosso Pai dos Céus; concederei graças de toda a ordem aos que, conhecendo a Minha Mensagem, perseverarem até ao Fim; aliviarei as almas do Purgatório, o Meu Sangue apagará as suas queimaduras; aquecerei os corações mais endurecidos, as almas geladas, as que mais profundamente ferem o Meu Coração.”

   “  Prometo a todos que vierem arrepender-se junto da Cruz Gloriosa, e que todos os dias disserem a oração que lhes ensinei, que nesta vida Satanás não terá mais poder sobre eles, e que, por maior que tenha sido o seu Tempo de pecado, num instante se tornarão puros e serão filhos de Deus para a Eternidade.O Meu Pai, cuja Bondade é infinita, quer salvar a Humanidade, que está à beira do abismo. Por esta última Mensagem, tendes de preparar - vos. Sabei que é quando já nem acreditardes, que se cumprirá a Mensagem, pois não sabeis nem o dia, nem a hora, em que hei-de voltar em Glória. ”  Em seguida, Jesus retoma a Sua posição normal e diz a Madalena : “ Dentro de vinte dias deveis começar uma novena, que deve terminar na primeira sexta-feira do mês. Em cada dia, virei lembrar-te as orações que acabo de ensinar-te. Esta novena será para prolongar o Ano Santo.” Dentro de vinte dias, ela disse: “Oh, como sou feliz ! Do coração do Senhor saíam raios brancos e vermelhos, durante todo o tempo em que Ele ditava as Suas promessas.” Madalena passou esses vinte dias na expectativa, em recolhimento e oração. Ela contava os dias “ como qualquer rapariguinha que espera a vinda do noivo”. Sentia-se completamente unida a Jesus, todo Amor e Misericórdia. A sua alegria era grande, alegria espiritual que a elevava ao Céu e pedia a Jesus que deixasse que todos os infelizes descrentes pudessem vir a participar.Não conseguiu dormir nessa doce noite de Natal de 1975...“Como foi belo esse Natal de 1975...”

 

Trigésima sexta aparição

25 de Dezembro de 1975, 15 15

          Madalena chega às 15 h à capela. Como sabe que Jesus vai vir, o seu coração bate mais forte. Às 15. 5h, forma-se o halo de Luz no Santíssimo Sacramento. Madalena avança, ajoelha, mas Jesus não aparece. Então ela ouve uma voz forte : “ Deus falou aos homens. Que os que foram encarregados da Mensagem ouçam a Sua Voz. Por causa da sua falta de fé, o mundo inteiro conhecerá grandes catástrofes, que atingirão os quatro cantos da Terra, O que agora viveis é apenas o começo das dores. A Humanidade não encontrará a Paz enquanto não conhecer a Minha Mensagem e a puser em prática. ”

Primeiro Dia

     Depois Jesus aparece e prossegue sua fala enquanto Madalena vai repetindo :“Queres ter a bondade de vir aqui durante oito dias consecutivos ? Vais dizer uma novena que te vou ditar dia a dia. O Meu Pai, cuja Bondade é infinita, quer dar a conhecer ao mundo a Sua Mensagem, para evitar a catástrofe. Mais do que nunca, quero derramar uma onda da Minha Graça sobre todas estas almas aflitas. E eis o que prometo a todas essas almas quando conhecerem a Minha Mensagem e a puserem em prática. ”  Nesse momento Jesus leva a mão esquerda ao Coração, afasta a túnica e de lá saem raios vermelhos e brancos. A outra mão estende-se para Madalena, para todos, para o mundo inteiro. Madalena repete cada frase. “ Abrandarei a amargura em que se afunda a alma dos pecadores. “Depois Jesus diz a Madalena : “ Diz comigo : “Pai Nosso...”      Jesus reza-o devagarinho, por inteiro, com Madalena “ Diz três vezes  : “Avé Maria...” Madalena reza só. “ Diz : “Pela Vossa dolorosa Paixão Senhor, tende piedade de nós e do mundo inteiro, Glória a Deus nas Alturas, Paz e Alegria na Terra aos homens que Ele ama.” “Diz isto todos os dias.” “E Jesus desaparece.

 

Trigésima sétima aparição

 26 de Dezembro de 1975- 17 .15 hs

 

A Luz aparece e depois o Senhor, com a mão esquerda sobre o Seu Coração, de onde saem raios vermelhos e brancos. Afasta a túnica, e a Sua mão direita estende-se para as pessoas. Jesus espera após cada frase, que Madalena repete :

 Segundo Dia

“ Muitiplicarei as graças nas almas dos padres e das religiosas, pois é por meio delas que a Minha Mensagem deve tornar-se conhecida. ”Jesus diz-lhe :« Pai Nosso... » Madalena continua, sózinha.Jesus acrescenta :« Diz três vezes : Avé, Maria... » Madalena reza-as sózinha.Depois Jesus prossegue :« Pela Vossa dolorosa Paixão Senhor, tende piedade de nós e do mundo inteiro, Glória a Deus nas Alturas, Paz e Alegria na Terra aos homens que Ele ama. » « Diz isto todos os dias. »Jesus estende as mãos para Madalena, sorri-lhe e desaparece.

 

Trigésima oitava aparição

 

27 de Dezembro de 1975- 17 .15h

 

Primeiro a Luz, e depois, Jesus aparece como habitualmente. Madalena levanta-se, aproxima-se, ajoelha e saúda Jesus.

 Terceiro dia

Neste momento, do Seu Coração partem raios cintilantes, vermelhos e brancos.« Guardarei junto do Meu Coração as almas piedosas e fiéis ; elas confortaram-Me no Caminho do Calvário. »Jesus diz :« Pai Nosso... » Madalena repete e continua sózinha a rezar a oração.Depois :« Avé Maria... » e Madalena continua, só.E, como na véspera :« Pela Vossa dolorosa Paixão Senhor, tende piedade de nós e do mundo inteiro, Glória a Deus nas Alturas, Paz e Alegria na Terra aos homens que Ele ama. » « Faz o Sinal da Cruz. »« Os raios que saem do Seu Coração devem espalhar-se sobre todos os pecadores arrependidos e sobre todos os que O invocam » comenta Madalena.

 

Tigésima nona aparição

 

28 de Dezembro de 1975-  17 e 15h

Aparece a Luz e depois Jesus. Com as mãos estendidas para Madalena e sorrindo-lhe :

 Quarto Dia

Como sempre, com um gesto lento da Sua mão esquerda, Ele mostra o Seu Coração. E logo dele partem raios vermelhos e brancos ; estende a mão direita, com a palma bem visivel ; e Madalena repete o que Jesus lhe dita :« Derramarei os raios da Minha Graça, quando vierem a conhecer a Minha Mensagem, sobre os pagãos e sobre todos os que ainda não Me conhecem. »« Pai Nosso... » Madalena continua : « que estais nos Céus...»« Avé, Maria... » E Madalena continua, só, duas vezes, esquecendo a terceira.Depois :« Pela Vossa dolorosa Paixão Senhor, tende piedade de nós e do mundo inteiro...Jesus estende as mãos, levanta os olhos ao céu e diz mais alto :...Glória a Deus nas Alturas, e Paz na Terra aos homens que Ele ama. »E olhando para Madalena :« Faz o Sinal da Cruz. »Madalena volta a si e os seus olhos carnais já não vem Jesus.

 

Quadragésima aparição

29 de Dezembro de 1975- 18 .30h

Madalena atrasou-se mas só se sente atraída, como nos dias precedentes, às 18 h e 30. Logo ao chegar, vê a Luz. E depois Jesus aparece, como habitualmente :

 Quinto dia

Os raios saem do Seu Coração.« Atraírei à Unidade da Igreja as almas dos herejes e apóstatas. »« Pai Nosso... »« Avé, Maria... » (três vezes).Jesus diz as primeiras palavras de cada « Avé, Maria » (talvez por causa do esquecimento da véspera, como pensa Madalena). E ela repete.« Pela Vossa dolorosa Paixão Senhor, tende piedade de nós e do mundo inteiro, Glória a Deus nas Alturas, Paz e Alegria na Terra aos homens que Ele ama. » « Faz o Sinal da Cruz »Madalena responde  : « Sim »« Devagar Jesus baixou as mãos, olhou para mim, sorriu-me e desapareceu. »

 

 

 


postado em Revelações

Veja outros textos do Autor

O Fim dos Tempos ou o Tempo do Fim Ou ainda o Tempo da Ira

As Últimas Revelações Jesus e Maria para a humanidade

Nos domínios da mística

Igreja não revela a tempo os segredos de Fátima

O Terceiro segredo de Fátima

La Salette anuncia Fátima

As aparições de Medjugorje confirmam Fátima

A Virgem aparece em Medjugorje

Os Segredos revelados em Medjugorje

Aparições revelam mundo invisível

Capitulo 10 - Revelações do século XX

As primeiras dez aparições de Jesus à Madalena Aumont em Dozulé, na França

Jesus revela o plano de Deus para o mundo

Ele anuncia nova evangelização e pede a construção da cruz

Jesus fala da água da purificação

Jesus confia à Madalena a missão de evangelizar pela mensagem

Quadragésima Primeira Aparição

Discernindo as aparições de Dozulé

Testemunhas da Cruz confirmam as aparições a Madalena Aumont

O Meu Coração vos fala em todo o mundo

Profetas são fachos no meio das trevas do mundo

ERRO