La Salette anuncia... | Sal da Terra Luz do Mundo

Facebook Twitter


2014-10-24


La Salette anuncia Fátima


Ana Lúcia Vasconcelos


La Salette anuncia Fátima

 

Capítulo 5

 

Segundo citações do Jean Stieglerl Ottaviani, prefeito da Congregação da Doutrina da Fé, na época, não renegou este texto. Anotou apenas, depois de ter lido, disse que ele era apenas “um pálido reflexo” do verdadeiro segredo, especialmente no que se referia à Igreja. E a esta altura é aqui é bom revermos o segredo de La Salette, que teve Imprimatur do bispo de Grenoble e foi publicado em anexo do livro A Cruz Gloriosa- o sinal do Filho do Homem (Editora Résiac, 1984), do mesmo Jean Stiegler. Em La Salette, vilarejo da França, a Virgem Maria já profetizava em 1846: “Eu chamo os apóstolos dos Últimos Tempos, os fiéis discípulos de Jesus Cristo, que tem vivido no desprezo do mundo e de si mesmos. Chegou o tempo para eles saírem e virem iluminar a terra. Combatei, filhos da luz, vós pequeno número que enxergais, pois chegou o tempo dos tempos, o fim dos fins”.E de modo claro, ela anuncia a Grande Tribulação já referida pelos profetas do Antigo Testamento como Daniel, Isaías, Jeremias, e por São João no seu Apocalipse sem falar nos outros apocalipses de São Pedro, São Paulo e São Tomé, e no século XIX e XX: à irmã Palma d’Oro que viveu de 1825 a 1872 num convento perto de Toronto, à Irmã Maria Júlia Jeahenny, considerado o caso mais extraordinário de estigmatização, que viveu perto de Blain, no sul da Bretanha e morreu em 1941 aos 91 anos de idade, cujas revelações podem ser lidas no livro: As profecias de la Fraudais, Editora Résiac; à irmã Faustina, a Apóstola da Misericórdia em 1934 , entre outras, e mais recentemente, por Jesus, nas Novas Revelações do Século XX , à Madalena Aumont, Vassula Ryden, Je Ne Sui Rien, (ela se assina Eu Não Sou Nada), sem falar nos inúmeros videntes espalhados pelo planeta.

A terra será um deserto
a caridade florescerá

Mas vejamos o que a Virgem disse aos videntes Mélanie e Maximim em la Salette: “Os governantes civis terão todos um mesmo plano, que será o de abolir e fazer desaparecer todo principio religioso, para dar lugar ao materialismo. O Santo Padre sofrerá muito. Estarei com ele até o fim para receber seu sacrifício. Os ímpios atentarão várias vezes contra a sua vida sem poder danificar seus dias, (é preciso lembrar que o papa Paulo VI sofreu vários atentados, assim como João Paulo II), mas nem ele, nem seu sucessor hão de ver o triunfo da Igreja de Deus”.
“A França, a Itália, a Espanha e a Inglaterra estarão em guerra. Correrá sangue nas ruas. O francês lutará contra o francês, o italiano contra o italiano” (guerra civil). Haverá depois, uma guerra geral que será pavorosa. Por um tempo Deus não se lembrará mais da França, nem da Itália porque o Evangelho de Jesus Cristo não será mais conhecido. Os ímpios mostrarão toda a sua malícia. Matar-se-ão, chacinar-se-á até dentro das casas. Ao primeiro golpe da espada fulgurante de Deus, as montanhas e a natureza inteira tremerão de pavor, porque as desordens e os crimes dos homens atravessam a abóbada dos céus. ”
“Paris será queimada e Marselha tragada, várias cidades serão abaladas e engolidas por terremotos” (este cataclisma geral foi também anunciado por Jesus em Dozulé). Achar-se-á que tudo está perdido, ver-se-á apenas homicídios, ouvir-se-á somente barulhos de armas e blasfêmias, os justos sofrerão, suas orações e penitências, suas lágrimas subirão até o céu e todo o povo de Deus pedirá perdão e misericórdia. Então Jesus Cristo, por um ato de justiça e de sua grande misericórdia para com os justos, ordenará a seus anjos que todos os seus inimigos sejam entregues à morte”.
“De repente os perseguidores da Igreja de Jesus Cristo e os homens entregues ao pecado perecerão, e a terra tornar-se-á como um deserto. Estabelecer-se-á então a paz, a reconciliação de Deus com os homens, Jesus Cristo será servido adorado e glorificado. A caridade florescerá em todo lugar. Os novos reis serão o braço direito da santa Igreja que será forte, humilde, piedosa, pobre, zelosa, imitadora das virtudes de Cristo.”

 

Virgem pede a
consagração da Rússia

E a Santa Virgem anuncia a nova evangelização: “O Evangelho será pregado em todo lugar...” O cardeal Ratzinger, prefeito da Congregação da Fé, disse que não podia publicar o terceiro segredo de Fátima, sem que as multidões estivessem preparadas. Incansável a Virgem Maria novamente se revela, desta vez ao padre italiano Steffano Gobbi, fundador do Movimento Sacerdotal Mariano, que tem locuções desde maio de 1972. Em mensagem de 25 de março de 1984, Maria Santíssima ditou ao padre Gobbi o seguinte: “Eu mesma manifestei minha vontade em Fátima quando ali apareci em 1917. Pedi várias vezes esta consagração à minha filha, Irmã Lúcia. Peço-a agora ao papa João Paulo II, meu primeiro filho predileto que na ocasião desta festa, a fez de modo solene, depois de ter escrito a todos os bispos do mundo, a fim de que a fizessem em união com ele. Infelizmente esta consagração não foi acolhida por todos os bispos; circunstâncias particulares não lhe permitiram me consagrar expressamente a Rússia como eu a tinha pedido várias vezes”.

“Como já o disse, esta consagração será feita quando acontecimentos sangrentos estarão já em vias de realização. Abençoo este ato corajoso de “meu Papa” que quis confiar o mundo, e todas as nações ao meu Imaculado Coração; acolho-o com amor e gratidão e por causa deste ato, PROMETO intervir a fim de que sejam bastante abreviadas as horas da purificação e que menos pesada se torne a prova”.

“Mas eu peço esta consagração também a todos os bispos, a todos os padres, a todos os religiosos e a todos os fiéis. Tocou a hora em que a Igreja deve se reunir no refúgio seguro do meu Imaculado Coração. Por que vos peço esta consagração? Quando uma coisa é consagrada, ela é subtraída de todo uso, para ser empregada unicamente para um uso sagrado; assim se procede com um objeto quando é destinado ao culto divino. Pode ser assim também com uma pessoa quando é chamada por Deus para lhe prestar um culto perfeito...” (ou uma nação...)”. Mas apesar de todos esses pedidos, a Igreja manteve seu mutismo em relação a esses terríveis acontecimentos preditos, aliás, não apenas nos últimos séculos, mas desde o Antigo e o Novo Testamento, como veremos em seguida. E Jean Stiegler pergunta” o que vinha fazer Jesus Cristo em Dozulé, se não preparar a humanidade para estar informada, para ter o tempo de ser salva, de mudar de vida, e talvez até alterar os acontecimentos mundiais, desde 1973?

 

Jesus Cristo em Dozulé vem
dizer que chegou o momento

Na 14 a. Aparição, do dia 1o. de março de 1974, na capela onde estavam presentes o padre, pároco de Dozulé, tres irmãs e quatro , Ele se apresenta como de costume, no mesmo lugar como para acolher Madalena . Sorri-lhe alguns instantes, levanta os olhos para os céus, o olhar grave e distante. E diz: “Tende a bondade de repetir isto: (levanta o braço em forma de cruz, um pouco mais alto e diz muito devagar, nesta posição que simboliza a crucificação do mundo)”.

“Eu sou a Luz do Mundo, e a luz ilumina as trevas e as trevas não a compreenderam. Meu Pai me enviou para salvar o mundo e o momento chegou em que devo derramar nos corações humanos minha misericórdia. De agora em diante, Dozulé é uma cidade abençoada e sagrada. Viveis o tempo do supremo esforço do Mal contra Cristo. Satanás está solto de sua prisão, ele ocupa a face inteira da terra. Dizei à Igreja que renove sua mensagem de paz ao mundo inteiro, pois a hora é grave. Satanás dirige o mundo, seduz os espíritos, torna-os capazes de destruir a humanidade em alguns minutos”.

Jean Stiegler lembra que Cristo usa as mesmas palavras que a Virgem Santíssima usou no terceiro segredo de Fátima em 13 de outubro de 1917: “destruir a humanidade em alguns minutos”. Ele pergunta? “Como crianças de dez anos podiam saber desses fatos antes da Revolução de outubro de 1917, e ainda, que os cientistas russos e americanos inventariam a bomba atômica trinta anos mais tarde, se não por Deus?” E na mensagem de Dozulé, de março de 1974, Jesus diz ainda: “Se a humanidade não se opuser, eu o deixarei agir e será a catástrofe, tal como ainda não houve desde o dilúvio e isso antes do fim do século. Todos os que vierem se arrepender ao pé da Cruz Gloriosa serão salvos. Satanás será destruído, ficará apenas paz e alegria”.

 

Para saber mais: 

http://aparicaodelasalette.blogspot.com.br/

https://www.youtube.com/watch?v=03dpWtzAaPg

 

 


postado em Revelações

Veja outros textos do Autor

O Fim dos Tempos ou o Tempo do Fim Ou ainda o Tempo da Ira

As Últimas Revelações Jesus e Maria para a humanidade

Nos domínios da mística

Igreja não revela a tempo os segredos de Fátima

O Terceiro segredo de Fátima

As aparições de Medjugorje confirmam Fátima

A Virgem aparece em Medjugorje

Os Segredos revelados em Medjugorje

Aparições revelam mundo invisível

Capitulo 10 - Revelações do século XX

As primeiras dez aparições de Jesus à Madalena Aumont em Dozulé, na França

Jesus revela o plano de Deus para o mundo

Ele anuncia nova evangelização e pede a construção da cruz

Jesus fala da água da purificação

Jesus confia à Madalena a missão de evangelizar pela mensagem

Do coração de Jesus saem raios vermelhos e brancos

Quadragésima Primeira Aparição

Discernindo as aparições de Dozulé

Testemunhas da Cruz confirmam as aparições a Madalena Aumont

O Meu Coração vos fala em todo o mundo

Profetas são fachos no meio das trevas do mundo

ERRO