As Últimas Revelações Jesus e Maria para a... | Sal da Terra Luz do Mundo

Facebook Twitter


2014-10-24


As Últimas Revelações Jesus e Maria para a humanidade


Ana Lúcia Vasconcelos


 As Últimas Revelações Jesus e Maria para a humanidade

 

 

 

Introdução

 

11 de setembro de 2001
O dia que durou uma eternidade

 

 


O dia 11 de setembro de 2001, o dia que não acabou, e que transformou o planeta de forma irreversível, me encontrou pesquisando as aparições da Virgem Maria, aliás, mais precisamente, fazendo contatos com alguns jornais da região de Campinas, onde moro atualmente, para uma possível publicação do material, em uma série de artigos. Mas aquela manhã fatídica, que começou para mim, e muitos campineiros, com a notícia trágica do assassinato do prefeito, Antonio da Costa Santos, e teve uma sequencia ainda mais terrível, agora envolvendo all the world: os atentados terroristas nos Estados Unidos, as coisas se precipitaram.

E ali, olhando pasma, perplexa, atônita, abismada para aquelas duas torres se desfazendo, uma eternidade se passou e comecei a escrever mentalmente o inicio deste texto que vocês vão ler, e que em parte, foi publicado em forma de matérias, no Jornal O Município de São João da Boa Vista (SP). Enquanto tudo acontecia, resolvi que falaria abertamente de algumas leituras, de fatos e predições que venho pesquisando e que não absolutamente secretas, mas de conhecimento de muita gente no Brasil e no exterior, ainda que não aceitas oficialmente pela Igreja. Para quem não conhece os meandros da hierarquia católica isso pode parecer coisa de somenos importância, mas como sou católica e justamente nos últimos anos tenho estado em contato com revelações não aceitas, sei como é complicado abrir para o público este tipo de informação.


Só para localizar

Só para me localizar no contexto dessa história: sou uma jornalista e atriz que fez algum sucesso em São Paulo e Campinas e que a partir de um momento voltou para a Igreja Católica, aí por volta de 1987, pela porta da Renovação Carismática e também por uma experiência com a Virgem Maria, que me inspirou a traduzir um livro sobre as aparições em Medjugorje Je Vois La Vierge, do frei Yanko Bubalo, franciscano croata, já falecido. A história, com detalhes, eu conto na sequencia dessas matérias. O livro: Eu Vejo a Virgem, saiu pelas Edições Loyola em 1990: é um dos mais importantes documentos sobre aquelas aparições por justamente tratar das trinta primeiras. Ajudei a divulgá-lo e depois de longos sete anos a primeira edição esgotou. Pretendo fazer a segunda edição. 

Desde que voltei para a Igreja, como leio e estudo muito, comecei naturalmente a ler, pesquisar, estudar as Sagradas Escrituras, doutrina cristã, e ainda as aparições, além de participar de várias pastorais. Em 1999 estive em Jacareí onde também acontecem aparições da Virgem Maria, sendo que sobre o assunto escrevi um livro, ainda inédito.
Depois de ter visto o sinal do Sol, naquele local, juntamente com milhares de pessoas-sinal, diga-se só visto em locais de aparições, comecei a ver o sol girando e pulsando em Mogi Mirim onde morava na época. Continuo vendo o fenômeno em Campinas ou outro lugar onde esteja a qualquer hora que eu olhe para ele. Para os leigos ou incrédulos tudo isso pode parecer uma loucura, mas desde já quero registrar que tudo isso não acontecia sem dores, ou seja, ao longo desse tempo e dessas experiências fui sendo transformada de forma irreversível e ficando cada vez mais aberta às mensagens e sinais celestes.

Por isso, então já mais familiarizada com este tipo de moção espiritual, quando terminei o livro sobre as aparições de Jacareí, fui inspirada a escrever outro, desta vez sobre todas as aparições da Virgem desde a primeira até hoje. Fiz um primeiro esboço e comecei a pesquisar o assunto além de começar a reunir livros sobre o tema e comecei a escrever um livro que estou publicando em capítulos neste site. Na sequencia desta pesquisa sobre as aparições da Virgem comecei a tomar conhecimento de alguns livros fantásticos: as novas revelações de Jesus para algumas pessoas contemporâneas nossas - os modernos profetas ou apóstolos dos últimos tempos.


Proclamem
dos telhados

São elas a Madalena Aumont, de Dozulé, na França, sendo que o relato dessas aparições de Jesus e do Arcanjo Miguel está no livro intitulado Novas Revelações-Os Segredos de Dozulé, de Jean Stiegler, (Correio Rainha da Paz Editora, Curitiba, 1998). Há ainda aquela que se assina Je Ne Suis Rien - Eu Não Sou Nada -seu nome é Fernanda Navarro, também da França, continuando as mensagens de Dozulé. As mensagens de Jesus à J.N.S.R. estão contidas nos sete volumes da obra chamada Testemunhas da Cruz-Mensagem do Céu, (Edições Boa Nova no Brasil, 1997, Rua Max Colin, 2049, 89216-000-Joinville-SC) eTestemunhas da Cruz - Atos dos Apóstolos I: “Anunciai O Meu Regresso em Glória”; II:“E Eis que eu Venho Amém”; III: “O Reino de Deus Está no Meio de Vós”. O IV volume:“Vivei Comigo os Dons de Deus Nova Terra, Novos Céus dividido em três: IV 1º. Parte-Deus previne-vos e age”; IV 2º. Parte: “Humanidade destroçada, a Virgem Imaculada vem dar-te à luz na sua santa pureza, e o Homem será glorificado”; IV 3º. Parte- “E eis que se rasga o véu pelo poderoso sopro do Espírito Santo e aparece como em sol flamejante O Segredo de Maria”, de forma que também estes Atos dos Apóstolos têm seis volumes no total.

E há ainda a Vassula Ryden, egípcia, de pais gregos, e cristã ortodoxa que recebe mensagens de Jesus, de Nossa Senhora, do seu Anjo da Guarda Daniel, do Arcanjo Miguel e outros santos como o padre Pio de Pietrelcina e que estão na obra em doze volumes intitulada A Verdadeira Vida em Deus - Encontros com Jesus. Completam o assunto os outros: Quem é Vassula?Editado pela Fraternidade Missionária de Cristo - Jovem, e Vassula da Paixão do Sagrado Coração, de Michael O’Carroll, CS. Sp, já falecido que foi durante anos, seu diretor espiritual, (Edições Boa Nova (do Brasil), Rua Max Colin, 2049- 89216-000- Joinville - SC). Todas elas têm o dom que a mística chama de locução interior visão interior. Em tempo diga-se que essas revelações não são aceitas oficialmente pela Igreja ainda que haja padres, bispos que apóiam incondicionalmente as videntes.

Durante dez anos, de 1972 a 1982, Jesus se revelou à dona de casa Madalena Aumont, pequena cidade de Dozulé na França, situada na Baixa Normandia e pede que se construa uma cruz de 738 metros, prometendo a todos que para ali forem se arrepender, uma vida de paz e alegria. Em 19 de outubro de 1988 ele volta a falar da Cruz Gloriosa, e confirma sua mensagem de Dozulé, dada à Madalena Aumont, à outra vidente francesa chamada Fernanda Navarro, mas que se assina: Je Ne Suis Rien-Eu Não Sou Nada. As revelações para Vassula Ryden, egípcia de origem greco ortodoxa começaram em novembro de 1985 e se prolongam até hoje, sendo que Jesus já ditou a ela doze volumes, intitulados A Verdadeira Vida em Deus.

A leitura desses e de outros livros como: Mateus 24, que trata dos últimos tempos, e que traduz, em linguagem simples a linguagem simbólica do Apocalipse de São João e outros textos proféticos contidos na Bíblia Sagrada; Tempos Finais - A Voz do Pastor do padre Leo Persch (Correio Rainha da Paz - Avenida Vereador Toaldo Túlio, 3029, casa 23-CEP 82.300-000-Curitiba-PR - fone/fax: (41) 272-6442) que apresenta um resumo dos pronunciamentos oficiais do Santo Padre o Papa João Paulo II e outros papas, sobre o Fim dos Tempos, que, esclareça-se, não é o fim do mundo-mas, segundo o padre Persch, do maior acontecimento de todos os tempos da história da Igreja e do Mundo, me convenciam da urgência de se divulgar as mensagens de Jesus e Maria nas suas manifestações. Como jornalista e cristã eu comecei a ser compelida a divulgar essas mensagens que Jesus e Maria (além de anjos, arcanjos) revelam aos seus videntes e pedem que sejam “proclamadas em voz alta dos telhados” em regime de urgência, já que os tempos estão próximos.

Atentados,
começo do fim

Olhando, portanto aquelas imagens durante todo o dia 11 de setembro - naquelas horas em que nós todos fomos transformados, vi claro, naqueles atentados, a queda das duas torres e o ataque ao Pentágono, como um sinal claro do começo do fim. Do fim do que? Do mundo? Não, do chamado fim dos tempos das nações, fim do tempo da iniquidade, desses tempos onde reina a injustiça, onde se dá mais valor à matéria, onde os homens esqueceram Deus, e imaginam ser todo-poderosos. Assim foi que pasma, perplexa, como, aliás, todos do planeta, foram, mas cada vez mais tomando coragem para assumir uma exposição total e dizer sem medo de parecer ridícula: a hora é agora, a hora da conversão, da volta para Deus. É isso que Maria e Jesus pedem, imploram nas suas aparições ao longo da história, mas especialmente nessas últimas, que ela já declarara serem as derradeiras para a humanidade. 

Pretendo seguir uma sequencia cronológica ao longo deste texto, e vou ser bem didática, para que as pessoas possam entender tudo o que acontece nesses chamados domínios da mística, neste terreno difícil e complicado que é área das revelações. Assim para começar vou abordar alguns fatos ocorridos nos séculos XIX e XX, que segundo os especialistas na matéria, deram o start ao atual estado de coisas que vivemos hoje. E ainda vou fazer as ligações desses fatos - sempre baseada em especialistas, evidente, com as revelações da Virgem Maria e Jesus aos seus videntes - que são na verdade os modernos profetas, os apóstolos dos Últimos Tempos - para ir à raiz do problema que culmina neste preciso momento em que vivemos que é o culto exacerbado à matéria, o esquecimento de Deus por esta humanidade.

Mas só para o leitor ter uma ideia do que estamos falando e como essas revelações são sérias e verdadeiras, este terrível acontecimento ocorrido em Nova York, o atentado ao World Trade Center, que eram duas altíssimas torres como todos sabem, foi revelado por Jesus à Vassula Ryden exatamente há dez anos. E o mais incrível e chocante: no dia 11 de setembro de 1991 - sem detalhes de onde e quando - ele já disse que “viria como ladrão”, não disse o dia nem a hora, que está no volume IV, páginas 264 e 265 do livro A Verdadeira Vida em Deus.

Os dias estão contados

Vassula:  “Senhor, eu olho para os Céus e procuro as Coisas do Céu; procuro o Vosso Santo Rosto, para poder sentir a Paz e alegrar-me com ela: procuro o Vosso Santo Rosto para poder contemplá-lo”.


Jesus: E, por Meu lado, os Meus Olhos observam o mundo de hoje, nação a nação; perscrutam alma a alma, procurando um pouco de calor, um pouco de generosidade, um pouco de amor. Mas pouquíssimos Me são agradáveis, pouquíssimos se preocupam em viver uma vida santa. E os dias voam e as horas estão já contadas, antes da grande retribuição. As Minhas cidades (aqui cidades significa almas, conforme explica o editor) tornaram-se cidades de prostitutas! Impiedosas! Tornaram-se cidadelas para os demônios! INTEIRAMENTE CORROMPIDAS POR DENTRO, roídas pelos vermes! Um refúgio para a serpente e para o escorpião! Como poderei não fazer cair sobre estes renegados o Meu fogo Purificador?”
Vassula anota que inesperadamente, Jesus mudou de tom, e depois de alguns segundos, num tom muito grave que a atemorizou, disse: “A terra tremerá e será sacudida. E todo o mal edificado em Torres (como a Torre de Babel, anota o editor) ruirá num montão de destroços e será sepultado no pó do pecado! Por cima, os Céus serão sacudidos e os alicerces da terra vacilarão!”
“Rezai, afim de que a Mão do Pai não caia no inverno. Inesperadamente, como trovão e a Chama, visitarei as ilhas, os mares e os continentes. Ouvi atentamente as Minhas últimas palavras de aviso, escutai agora, que ainda há tempo. Leiam as Nossas Mensagens (as mensagens de Jesus e Maria) e deixai de ser desdenhosos e surdos, quando o Céu fala: Baixai as vossas vozes e ouvi as Nossas. Refleti duas vezes antes de julgar, refleti mais de duas vezes antes de condenar as Obras do Espírito Santo. Eu não pouparei nenhum dos que zombam do Espírito Santo, blasfemando insolentemente. A Justiça precipitá-los -á no mundo dos infernos. Levantai todos os rostos e procurai os Céus, para contemplar o Meu Santo Rosto! Erguei os olhos para o Céu e não perecereis. Arrependei-vos e pedi ao Pai que Se enterneça! Depressa, muito depressa, os Céus vão se abrir e mostrar-vos-ei”.Jesus se assina:O Juiz.

Para saber mais:

http://www.tlig.org/pg.html

http://www.avvdbrasil.org.br/avvdbrasil.html

http://avvdbrasil.blogspot.com.br/

Para saber mais sobre Dozulé

http://www.fimdostempos.net/dosule2.html

http://www.aliados-coracoes.com/fatcap4.htm

http://www.testemunhasdacruz.org/jesus_misericordioso.htm

Para sabe mais sobre Fernanda Navarro que se assina Je Ne Suis Rien

http://www.aliados-coracoes.com/fatcap1.htm

 

 

 

 

 

 


postado em Revelações

Veja outros textos do Autor

O Fim dos Tempos ou o Tempo do Fim Ou ainda o Tempo da Ira

Nos domínios da mística

Igreja não revela a tempo os segredos de Fátima

O Terceiro segredo de Fátima

La Salette anuncia Fátima

As aparições de Medjugorje confirmam Fátima

A Virgem aparece em Medjugorje

Os Segredos revelados em Medjugorje

Aparições revelam mundo invisível

Capitulo 10 - Revelações do século XX

As primeiras dez aparições de Jesus à Madalena Aumont em Dozulé, na França

Jesus revela o plano de Deus para o mundo

Ele anuncia nova evangelização e pede a construção da cruz

Jesus fala da água da purificação

Jesus confia à Madalena a missão de evangelizar pela mensagem

Do coração de Jesus saem raios vermelhos e brancos

Quadragésima Primeira Aparição

Discernindo as aparições de Dozulé

Testemunhas da Cruz confirmam as aparições a Madalena Aumont

O Meu Coração vos fala em todo o mundo

Profetas são fachos no meio das trevas do mundo

ERRO