É possível batizar as crianças abortadas... | Sal da Terra Luz do Mundo

Facebook Twitter


2016-08-09


É possível batizar as crianças abortadas


Ana Lúcia Vasconcelos


É possível batizar as crianças abortadas

 

Deus tem se revelado ao longo de toda a história da cristandade, através de revelações aos chamados confidentes ou videntes, que são nada menos que os modernos profetas, como já tenho escrito em vários capítulos dos livros que estou escrevendo: um sobre Aparições da Virgem Maria, e outro - As últimas Revelações de Jesus e Maria para a Humanidade, já que o Espírito Santo sopra onde quer e ninguém pode deter seu “sopro poderoso”. Isso, apesar da Igreja não aceitar muitas delas, como também já dissemos.
Ora, entre as centenas de revelações ocorridas nos últimos séculos e especialmente no tempo presente, quando Deus está abrindo as portas do céu e derramando a jorros a sua misericórdia infinita, para justamente alertar os homens dos perigos que estão correndo por não acreditarem n ‘Ele, Criador de tudo, Deus da Vida e da Morte, e assim estarem transgredindo as Suas Leis das formas mais hediondas, Jesus se revelou a uma mulher, carismática alemã chamada Margarida Maria, conforme se pode ler no seu Diário (Diário de Margarida) no dia 6 de dezembro de 1974.
Segundo dizem os estudiosos desta revelação, ela foi distinguida com favores místicos por ser mãe de família, modesta, corajosa e alegre mesmo no sofrimento, e especialmente por sua vida de sacrifício em favor da salvação das almas do purgatório.
Mas vejamos como ela mesma narra a visão. “Estava sentada no banco de um trem, do lado da janela e rezava o meu terço. De repente vi uma luz muito intensa. Jesus estava ao meu lado e me disse: ‘Olha que grande covil de assassinos! ’Olhei para um e outro lado, e disse: Senhor, aqui só vejo campos. Talvez quereis Vos referir a esse grande edifício com uma cruz luminosa, sobre a qual se lê: Clinica Ginecológica”. Jesus respondeu: ‘Sim, é do que quero falar. Desses médicos, dos quais há muitos mais do mesmo gênero e haverá ainda muitos outros. Reza pelos médicos, por todos quantos os ajudam, sobretudo pelas mães que matam os seus filhos e os mandam matar antes do nascimento. Esta noite irei te falar deste mesmo assunto por mais tempo.”
Com efeito, continua a vidente, naquela noite Jesus mostrou a ela um quadro verdadeiramente horrível. “Vi a terra coberta de minúsculos cadáveres de crianças. Era de tal modo horrível que não resisti a anotar no meu Diário: ‘ Vi a matança dos inocentes de Belém, ampliada milhares de vezes. Chorei muito, à vista de tão horroroso espetáculo”.
O Senhor disse então: “O Espírito impuro bateu a todas as portas. A maior parte delas foram abertas. Ai dos que o ouvem! Nesta mesma noite, irão a pique, sob sua própria casa, no lamaçal dos seus próprios pecados... Junto aos túmulos, choram-se as crianças que Deus chamou para si. E é Ele o Senhor! Mas não se choram as crianças que são cruelmente assassinadas!... Pelo contrário, tempos virão em que se julgará agradar a Deus e aos homens massacrando tais crianças. Abençoada seja toda a casa em que habite uma alma reparadora”.
E a vidente continua: ‘Vi então no firmamento, inúmeras cabeças de crianças. E disse: Mas Senhor, serão mesmo as cabeças dos Teus anjos?” O Senhor respondeu: ‘Ei-los, esses pequeninos a quem roubaram a vida. Serão eles os acusadores perante o tribunal de Deus. Reza pelos assassinos, para que façam penitência.’ Eu continuei: Senhor, porque me mostrastes tudo isso? Eu sei que esses pequeninos não mais verão a Deus.”
Jesus então disse à Margarida Maria: “Maria, tens uma grande missão a cumprir. Estes pequeninos poderão ir para o céu e chegar à visão de Deus... Comunica o que eu vou te dizer mesmo aos meus sacerdotes. Encontrarás resistência e sofrerás com as dificuldades, mas com o tempo compreender-se-á tudo o que te digo e por-se-á em prática... para maior felicidade de todas estas criancinhas”.

Massacre dos Inocentes

E Jesus continuou: ”Neste momento o meu coração está magoado pelo massacre dos inocentes, vítimas de uma sociedade ímpia, cujo único dever é proteger a vida, sagrada desde a sua concepção e que se torna culpada do mais horrível dos crimes, afrontando com aparente imunidade a cólera do seu Deus. Estas almas de crianças sacrificadas clamam vingança ao Céu! a inércia de muitos cristãos perante esses horrores sem nome, é para Mim uma Segunda Agonia. Sob essas fachadas de homens de bem, oculta-se a gangrena das almas apodrecidas pela perversão!. mas, para além das aparências, o trabalho da graça realiza-se nas alma fiéis e convida-os ao bom combate.”( Diário de Margarida, 6 de dezembro de 1974). 
Esta monstruosidade brada aos Céus e ao mesmo tempo em que condena essa matança ignóbil, lança o orvalho da sua Misericórdia sobre o clamor de tantas almas esquecidas, abrindo-lhes as portas do Reino. Como resposta a um tempo de brutalidade estas multidões de crianças condenadas à morte antes de nascer. A chave do Reino é o Batismo e a grande noticia da à carismática alemã é esta: “VÓS PODEIS BATIZÁ-LOS”.

Modo Batizar

E Jesus dita à vidente o modo de se batizar as crianças abortadas

Oração Preliminar


Os desígnios do Senhor permanecem eternamente
e os pensamentos de seu Coração , de geração em geração....
Para livrar da morte as suas almas
E alimentá-las no tempo da fome.(Sl 32-11 2 19)

Recita-se o Credo


Aspersão de água benta na direção dos quatro pontos cardeais

O Sacramento do Batismo

“Vós todos que nascestes ou que nascereis mortos, que fostes ou sereis mortos nos seios maternos (e aqui se diz nomes como Maria, José, João, Margarida, etc. o santo do dia) Deus fará cair a água benta sobre a cabeça das crianças e dará a cada um nome particular).
Para que por Jesus Cristo possuais a Vida Eterna eu vos batizo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Orações Finais


“Chamei-te pelo nome, és meu. (Is. 43,1)”.
Cantai ao Senhor um cântico novo. “Porque Ele fez maravilhas ”. (Sl 97,1)”.
Cantarei eternamente as graças do Senhor “(Sl 88, 1)”.
Aleluia, aleluia, aleluia!
Pai Nosso... Ave Maria... Glória ao Pai

É Jesus pede que se faça outras vezes, muitas vezes: “Repete as Minhas Palavras. Apressa-te a afim de que estas criancinhas cujo numero aumenta se leve o auxilio antes que seja tarde demais para elas e para vós. O tempo urge. Lede os sinais dos tempos”.

Segundo os autores desse relato, esta singular fórmula de batismo é verdadeiramente surpreendente e foi extraída do livro Matança dos Inocentes ou Sangue que Clama aos Céus publicado pela Fraternidade Missionária de Cristo-Jovem-Edições Boa Nova-Sameiro-Braga-Portugal. Para quem quiser o endereço: Rua do Moinho, 44, Algueirão, 2725- Mem Martins-PORTUGAL.

 

Em Defesa da Vida

Depois de estar fazendo este batismo há algum tempo, que registre-se, ganhei de algumas divulgadoras dos últimos pedidos de Jesus e Maria a vários confidentes- senhoras que conheci em Joinville ( Santa Catarina) quando fui para o Primeiro Encontro Nacional da Verdadeira Vida em Deus em 2001: Regina Turchenski-Rua Emiliano Perneta, 485- Centro Cep: 80420-080- Curitiba PR - Fones (41) 233-3146/233/ 233-6685-cel-(41) 9186-(8899); Iolanda Cobalchini-Rua Anita Garibaldi, 264- apto 502-Centro-Canoas/RS cep-92010-10- fones: (51) 479-6398 e (51) 9983-4818, e Vera Scherer-Rua Teófilo Otone, Rua São Luiz-Canoas/RS cep-92420-130- fone (51) 477-(7174), conheci um jornal editado por um senhor: Sabino Werlich, também de Santa Catarina, que se dedica a divulgar material contra abortos chamado Em Defesa da Vida. Todos podem participar desta obra, enviando pequenas ou médias ou grandes colaborações para que ele remeta jornais. Há ainda livros e fitas de vídeos que podem ser adquiridos através de pedidos pelo telefone: (48) 275-0357 ou diretamente pelo endereço do jornal Em Defesa da Vida: Rua Nossa Senhora dos Nascituros, 390 Portão-Centro-88470-000- Rancho Queimado-SC. Confira a lista e entre nesta luta: Abortar é Matar de Frei Raul Sertã, Gianna Beretta Molla, de Sabino Werlich, Mariettina, de Sabino Werlich, São Miguel Arcanjo - O Vencedor de Lúcifer, Catecismo da Doutrina Cristã. Vídeos: A Dura Realidade- especial para abrir uma palestra sobre aborto- O Grito Silencioso-literalmente necessário para todas as pessoas que não desejam cruzar os braços diante do crime do aborto a imagem de Nossa Senhora dos Nascituros, cujo resumo foi publicado no Jornal da Infinita Misericórdia de Deus (Bittencourt Editora -Rua Anita Garibaldi, 425- Itajaí-SC Fone/ Fax: (47) 348-3040 e-mail-jornallba@ terra com. br.) que retrata um aborto e que é chocante.

Para saber mais:

 http://www.ecclesia.com.br/biblioteca/iconografia/icone_ortodoxo_contra_o_aborto.html#

 

http://cidadaosdoinfinito.webnode.com.br/products/o%20menino%20jesus%20chora%20sangue%20-%20500%20milh%C3%B5es%20de%20abortos/

 

https://facasualuzbrilhar.wordpress.com/2015/09/09/rosario-dos-nascituros-jesus-protegei-e-salvai-os-nascituros/

 

http://www.geracaobenjamim.com/index.php/34-aborto

 

https://www.youtube.com/watch?v=-5YyAFyqnSs

 

 


postado em Artigos

Veja outros textos do Autor

Como usar o Sangue Redentor de Cristo

A conversão passa pela cruz

A importância da Missa e da Eucaristia

Páscoa é Passagem para a Vida

Visita Pastoral de Dom Bruno Gamberini ao Primeiro Bloco da Forania Nossa Senhora do Rosário

Visita a Paróquia Nossa Senhora do Rosário

Visita a paróquia de Cristo Rei Dia 18 e junho de 2008

Visita de Dom Bruno a Paróquia de São Paulo Apóstolo

Visita de Dom Bruno a paróquia Nossa Senhora das Graças

Visita a paróquia de Nossa Senhora de Lurdes

Encerramento da visita pastoral de Dom Bruno

Encontro com os Catequistas na Paróquia Cristo Rei

E Deus criou o Paraíso (I)

Biomas do planeta e biomas brasileiros (II)

Cultivar e guardar a criação (III)

Olhando nossas origens nossos biomas ( IV )

ERRO